Homem é internado com corte da testa até queixo após ser esfaqueado pelo próprio irmão

Vítima dirigiu ferida até UPA para pedir socorro. Agressor confessou que tinha objetivo de matar o irmão. Caso aconteceu em Peruíbe (SP).

Um homem de 53 anos foi preso após esfaquear o rosto do próprio irmão, de 50 anos, em Peruíbe. Segundo apurado, nesta quinta-feira (7), o corte começou na lateral da testa e foi até a região do queixo da vítima. O agressor confessou aos policiais que tinha como objetivo matar o irmão e só não continuou os golpes porque a faca quebrou.

De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos brigavam com frequência por conta de dinheiro e a Polícia Militar (PM) já chegou a ser acionada em outros desentendimentos. No entanto, no domingo (3), Augusto José da Silva foi preso por tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na Rua José Rigoni, no bairro Arpoador. Augusto alegou que estava andando de bicicleta na rua, quando o irmão passou de carro e jogou o veículo na direção dele. Em seguida, o homem teria desembarcado do automóvel e começado a agredir Augusto, dizendo que iria matá-lo.

Por isso, ele sacou uma faca que carregava consigo e esfaqueou o rosto da vítima. O agressor disse ainda que andava com o objeto para se proteger, pois já tinha sido ameaçado outras vezes pelo irmão. No entanto, deu a facada com a intenção de matá-lo e só não fez isso porque a faca quebrou após o golpe.

A versão de Augusto foi desmentida pela vítima que, mesmo ferida, entrou no carro e dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de socorro.

O homem contou aos policiais que estava dirigindo quando o irmão entrou com a bicicleta na frente do carro para que ele parasse o veículo. Por isso, o homem parou e tentou tirar a bicicleta da frente, momento em que foi agredido. A equipe policial prendeu Augusto, que foi encaminhado à cadeia pública de Peruíbe.

Em nota, a prefeitura disse que atendeu o homem com laceração extensa em face à esquerda e, após sutura para contenção do sangramento, ele foi transferido para o Hospital Regional de Registro.

Vítima foi encaminhada para Hospital Regional de Registro (SP) — Foto: Governo de São Paulo/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui