Suspeito de integrar associação criminosa é preso em central clandestina de golpes eletrônicos

Ele foi surpreendido realizando compras na internet por meio de fraude eletrônica em Mongaguá (SP).

Um homem, de 24 anos, suspeito de integrar uma associação criminosa responsável por fraudes eletrônicas praticadas em plataformas digitais de vendas foi preso no bairro Flórida Mirim, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado, as investigações começaram após uma moradora de Peruíbe realizar a compra de uma peça de automóvel, efetuar o pagamento, mas não receber o produto.

A prisão ocorreu em flagrante na noite de sexta-feira (29) por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG). Com mandado de busca e apreensão, os investigadores entraram no imóvel e encontraram o suspeito realizando compras por meio de fraude eletrônica.

Os policiais civis apreenderam sete notebooks, um celular e um modem no imóvel. Além dos eletrônicos, uma moto importada, oriunda de golpes financeiros, foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, outras diligências estão programadas para inibir a prática ilegal. Apesar de ter sido preso em flagrante, o delegado arbitrou fiança, que foi paga, e o suspeito responderá em liberdade.

Moto apreendida na casa de suspeito integrar associação criminosa, em Mongaguá,  é avaliada em R$ 60 mil — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Moto apreendida na casa de suspeito integrar associação criminosa, em Mongaguá, é avaliada em R$ 60 mil — Foto: Polícia Civil/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui