Homem é atacado com golpes de foice após briga por peixes

O caso aconteceu em Itanhaém (SP). A vítima teve ferimentos em todo o corpo e foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce de Praia Grande. O estado de saúde dele é grave.

Um homem, de 56 anos, foi atacado por golpes de foice, após uma briga pela repartição de dois peixes, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima foi atingida por outro homem, de 68, e teve ferimentos em todo o corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, e o estado de saúde dele é grave.

A polícia informou que equipes foram acionados, por volta das 18h, para atender ocorrência de agressão, na Rua Hélio Borba Vita, no Jardim Laranjeira. No local, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a médica que atendeu o homem ferido, ele estava com ferimento no tórax, fraturas expostas nos dois braços, ruptura de tendão da mão esquerda e ferimento no olho direito.Além disso, ele apresentava lesão na região da coluna e ombro esquerdo com perfurações.

Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Civil, a última atualização médica confirmou que o estado de saúde do paciente é grave.

Homem é atacado por golpes de foice após briga por peixes no litoral de SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Homem é atacado por golpes de foice após briga por peixes no litoral de SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Autor do crime

A Polícia Militar esclareceu que a equipe do rádio patrulhamento foi acionada para atendimento de ocorrência em que dois homens acabaram discutindo devido à repartição de dois peixes, sendo que um deles foi golpeado por uma foice.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que a vítima estava sendo socorrida, um outro homem se apresentou as autoridades policiais e confirmou ser o autor das agressões. Ele afirmou, inclusive, que desferiu alguns golpes de foice na vítima.

Ele disse que conhecia “de vista” a vítima e que, na tarde de quarta-feira (25), o homem foi até a casa dele dizendo que queria pegar peixes. Como ele se recusou a fornecer o alimento, a vítima afirmou que iria levar alguns pertences do imóvel.

Diante disso, o autor dos golpes pegou uma foice, que estaria dentro da casa, a qual adotou o nome de “Luana”, e atacou o homem com alguns golpes.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O homem conduzido a UPA de Itanhaém para exame clínico de integridade física e, após isso, foi encaminhado para Delegacia Sede da cidade. O caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil está realizando diligências e analisando imagens do ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui