Polícia Civil prende envolvidos em roubos de carga de cigarros durante mandados de prisão, busca e apreensão

Um dos criminosos confessou envolvimento em um roubo em 27 de setembro em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O outro foi preso em uma adega, mas pagou fiança.

Um homem de 21 anos foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, suspeito de envolvimento em um roubo de carga de cigarros durante uma ação conjunta para investigar crimes ocorridos em Peruíbe e Itanhaém. Segundo a Polícia Civil, ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e confessou ter participado de um roubo em 27 de setembro em Peruíbe.

Segundo a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém em conjunto com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) efetuaram, na última sexta-feira (27), diligências que apontaram que os autores desses crimes moravam em Praia Grande.

Após a identificação de alguns indivíduos, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pelos mandados de prisão e de busca e apreensão na casa dos suspeitos.

Em uma adega na Avenida São Francisco de Assis, os policiais apreenderam 202 maços de cigarros de origem estrangeira e sem notas fiscais. O proprietário do estabelecimento, de 21 anos, alegou ter comprado o comércio no último dia 10.

Um carro que estava no poder dele era alvo das investigações e foi apreendido. Ele foi conduzido à delegacia e indiciado pelo crime de descaminho, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Diligências prosseguem visando a localização e prisão de outro homem envolvido nas práticas criminosas de roubo de cargas de cigarros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui