Crime aconteceu em Bertioga, no litoral de São Paulo. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal e, por conta dos ferimentos, segue internado.
Um homem de 22 anos foi esfaqueado por um outro após uma disputa por clientes em uma barraca de praia em Bertioga, no litoral de São Paulo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Bertioga e, por conta dos ferimentos, segue internado.
O caso aconteceu, por volta das 13h de domingo (29), em uma barraca na praia do Sesc, no bairro Jardim Rio da Praia. Segundo apurado, o agressor é dono de um espaço que vende bebidas e produtos alimentícios. Já o homem que foi agredido, de 22 anos, trabalha em uma barraca ao lado.
De acordo com testemunhas que frequentam o local, o jovem tinha o hábito de chamar pessoas para a barraca que ele trabalhava, “tirando” dos clientes da outra barraca.
Nas imagens, é possível ver que o homem de camisa vermelha seguiu em direção ao funcionário da barraca, que estava sem blusa. Na sequência, ele atingiu o homem na região na barriga. Após o golpe, a vítima caiu no chão.
Testemunhas chamaram a Polícia Militar. A equipe, ao chegar no local, encaminhou o jovem ao Hospital Municipal de Bertioga. O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do hospital, informou que uma vítima recebeu atendimento da equipe multidisciplinar e realizou exames. O paciente encontra-se internado na unidade e segue estável.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil que investiga a tentativa de homicídio contra o homem, de 22 anos, na avenida Tomé de Souza, em Bertioga. O agressor fugiu do local. O caso foi registrado como homicídio tentado na Delegacia de Polícia de Bertioga.
Homem é esfaqueado após briga por clientes em barraca de praia em Bertioga