Criminosos não conseguiram roubar o dinheiro e fugiram com a arma e o colete do funcionário. Crime aconteceu em Guarujá (SP).
Um vigilante, de 37 anos, foi rendido e amarrado durante uma tentativa de roubo ao Fórum de Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado, os criminosos fugiram ao notarem a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM).
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3), na Rua Silvio Daige, no Jardim Tejereba. Os policiais militares foram acionados ao local e, ao chegarem no órgão de Justiça, encontraram o segurança amarrado.
Crime aconteceu no Fórum de Guarujá na madrugada desta sexta-feira (3)
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima contou aos agentes que foi rendida por cinco criminosos que tentaram abrir um caixa com um maçarico.
No entanto, a quadrilha não conseguiu roubar dinheiro e fugiu com a arma e o colete do funcionário. Foi solicitada perícia ao local e o caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Guarujá.
TJ-SP
Em nota, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) afirmou que a informação do órgão é que o crime foi praticado por três homens. “Renderam o vigilante e tentaram arrombar cofre de agência bancária, instalada dentro do prédio, mas não conseguiram”, disse, em nota.
O TJ-SP ainda informou que, além da arma e do colete, os criminosos roubaram o celular do vigilante.
Fórum de Guarujá fica na Rua Silvio Daige, no Jardim Tejereba.