Ladrões forçam banhista a pular no mar e roubam moto aquática

Eles ameaçaram a vítima com uma arma no meio do mar em Guarujá (SP).

Um homem teve a moto aquática roubada por criminosos armados no meio do mar em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado nesta terça-feira (26), a vítima foi forçada a pular na água para os ladrões fugirem com o veículo.

O caso aconteceu na altura da Praia do Sangava. A vítima relatou à polícia que a dupla de criminosos estava em outra moto aquática. Ao se aproximar, o homem que estava na garupa sacou uma arma e ordenou que banhista descesse do veículo. O homem pulou no mar enquanto os ladrões fugiram com o veículo roubado em direção a São Vicente.

No dia seguinte, uma equipe do 3° Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) recuperou a moto aquática. Os agentes estavam em patrulhamento ambiental marítimo, na sexta-feira (22), quando se depararam com a embarcação azul nas proximidades da Ilha das Palmas, em Santos.

Após investigações e contato com as marinas locais, a equipe confirmou que a moto aquática havia sido roubada. Porém, o veículo estava encalhado nas pedras e a equipe precisou utilizar um cabo para retirá-lo.

Em seguida, o veículo foi rebocado até uma marina em Guarujá e proprietário compareceu ao local para reconhecer a moto aquática. Todos foram para a Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registro o veículo foi devolvido ao dono.

Moto aquática foi encontrada pela PM Ambiental Marítima nas pedras próximas à Ilha das Palmas — Foto: PM Ambiental Marítima/Divulgação

Moto aquática foi encontrada pela PM Ambiental Marítima nas pedras próximas à Ilha das Palmas — Foto: PM Ambiental Marítima/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui