PM acha corpos em cemitério clandestino no litoral de SP após denúncia anônima

Cadáver em decomposição avançada e amontoado de ossos foram encontrados em covas no topo do Morro Vila Baiana, em meio ao mato, em Guarujá (SP).

A Polícia Militar encontrou dois corpos enterrados em um cemitério clandestino em Guarujá, no litoral de São Paulo. Foi apurado, nesta quarta-feira (31), que os agentes localizaram apenas os ossos de uma pessoa em uma das covas e, na outra, um cadáver em decomposição avançada.

Os corpos foram encontrados pelos policiais militares no Morro da Vila Baiana. A corporação foi ao local após receber uma denúncia anônima sobre o suposto ‘cemitério clandestino’.

Foi apurado também que os agentes encontraram uma camiseta preta e uma corrente grossa de pescoço em meio às covas. Informações oficiais sobre a identificação dos cadáveres ainda não foram divulgadas.

Além da PM, a ação também contou com o apoio da Polícia Civil, Científica e de cães farejadores. Os corpos foram retirados do local por agentes do Corpo de Bombeiros.

em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais detalhes sobre o caso, e foi informado que a pasta apura o ocorrido.

PM acha corpos em cemitério clandestino no litoral de SP após denúncia anônima — Foto: Carlos Abelha/TV Tribuna e Divulgação/Polícia Militar

PM acha corpos em cemitério clandestino no litoral de SP após denúncia anônima — Foto: Carlos Abelha/Polícia Militar

Cemitério clandestino

Conforme apurado, o ‘cemitério’ está localizado no topo do morro, após as imediações da comunidade. Para chegar, é preciso caminhar por aproximadamente 20 minutos por meio da mata.

De acordo com pessoas que estiveram no local, ouvidas pela equipe de reportagem, as covas estavam ‘separadas’ por aproximadamente 15 metros de distância.

Ação no Morro Vila Baiana, em Guarujá (SP), contou com agentes da PM, Polícia Civil e Científica — Foto: Carlos Abelha/TV Tribuna

Ação no Morro Vila Baiana, em Guarujá (SP), contou com agentes da PM, Polícia Civil e Científica — Foto: Carlos Abelha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui