Polícia Civil informou ao g1 que homem havia roubado corrente de metal no Centro de Santos (SP). Ele ainda não foi localizado.
Um homem, de 22 anos, fugiu de uma delegacia em Santos, no litoral de São Paulo, após abrir o porta-malas de uma viatura com chutes. Segundo apurado neste domingo (18), ele danificou o veículo e ainda feriu dois policiais civis.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante após roubar uma corrente de metal do pescoço de um homem de 57 anos, na Rua Senador Feijó, nos arredores do Poupatempo.
O roubo ocorreu por volta das 16h30 de sexta-feira (16). Ele foi detido e levado ao 4º DP de Santos, na Avenida Conselheiro Nébias, bairro Paquetá. Naquela noite, por volta de 19h45, foi colocado no compartimento de preso da viatura, que ele abriu com chutes para fugir.
O homem não havia sido localizado até a última atualização da reportagem. Questionada sobre os ferimentos do agente, a Polícia Civil informou que não tem detalhes. O fato foi registrado como fuga e é apurado pela Corregedoria da Instituição.