Homem é encontrado morto no litoral de SP com sinais de espancamento e atropelamento após briga com vizinho

Mulher do homem morto contou que ele estava embriagado quando se desentendeu com o agressor. Caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Um homem de 45 anos morreu após se envolver em uma briga com um vizinho em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo apurado, a vítima estava embriagada quando se desentendeu com o agressor. O homem foi encontrado com sinais de espancamento e atropelamento.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), obtido pela reportagem, o crime aconteceu na Avenida Verde Mar, no bairro Campos Elíseos. Em depoimento aos policiais, a companheira do homem mortou contou que o marido estava embriagado e conversava com a vizinhança na rua antes da briga.

A mulher, de 44 anos, soube da confusão quando ouviu um barulho e saiu de casa para verificar o que estava acontecendo. Na rua, ela encontrou o marido em frente da casa de um vizinho, de 36 anos, em luta corporal com ele. A esposa contou ainda que o companheiro saiu correndo em direção à uma rodovia e foi perseguido pelo agressor.

Ainda segundo o depoimento, o vizinho e o pai dele gritaram que iriam achar e matar a vítima. O suspeito, inclusive, mostrou o braço sangrando para a mulher e disse que o ferimento tinha sido feito pelo companheiro dela.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o corpo do homem de 45 anos na Avenida Verde Mar, com perfuração no peito e lesão na cabeça. Além disso, também foram encontradas marcas de sangue em frente à residência do suspeito, na Avenida São Paulo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem com sinais de espancamento e atropelamento. Os policiais realizaram investigações pela região para encontrar o suspeito e o pai dele, mas não localizaram a dupla.

A equipe policial apurou que há câmeras de monitoramento e irá investigar com base nas imagens. A perícia também foi acionada ao local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém e será encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) da cidade para a investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui