Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Um homem, de 35 anos, foi baleado no cotovelo direito por um policial militar de folga após roubar a bolsa de uma mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado nesta sexta-feira (19), o assaltante foi preso em flagrante após o caso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso ocorreu na Praça Nossa Senhora das Graças, no bairro Vila Valença.
O PM passava pelo local quando, por volta de 17h20 de quarta-feira (17), quando viu o homem estacionando uma motocicleta. O suspeito foi até uma mulher, de 42 anos, e a assaltou com uma réplica de arma de fogo em mãos.
Após o crime, ao retornar para a moto, o PM de folga mandou que ele parasse, mas a ordem não foi atendida. Na sequência, o policial atirou contra o rapaz e o desarmou.
A Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Em seguida, ele foi conduzido estável e consciente para o Hospital do Vicentino para fazer exames, sob escolta policial.
Com o homem, foi apreendida uma réplica de arma de fogo e os pertences da vítima, além da motocicleta. O caso foi registrado como roubo no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.