Caso ocorreu próximo a um conjunto habitacional, no bairro Aparecida, em Santos (SP). Ele foi preso por tráfico de drogas e corrupção.
Um homem, de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas e corrupção em um conjunto habitacional em Santos, no litoral de São Paulo. Ele tentou oferecer R$ 20 mil para os policiais militares em troca de liberdade, enquanto era conduzido à delegacia.
Os agentes realizavam patrulhamento no bairro da Aparecida, quando encontraram o homem segurando uma sacola nas mãos. Ao notar a presença dos policiais, ele dispensou o saco plástico e fugiu.
Os policiais seguiram o suspeito, que entrou dentro do conjunto habitacional na Rua Vergueiro Steidel. No local, os policiais o revistaram e encontraram mais de R$ 1 mil. Após deter o homem, os agentes retornaram ao local onde a sacola foi dispensada e encontraram 20 pinos de cocaína, 35 porções de haxixe e 20 pedras de crack.
Segundo a Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), as drogas e o dinheiro foram apreendidos e exames periciais foram solicitados. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial (DP) de Santos, para onde o homem foi encaminhado.