Homem, de 20 anos, foi condenado pela Vara da Infância e Juventude enquanto era menor de idade e, desde então, era procurado.
Um jovem, de 20 anos, foi capturado pela Polícia Civil três anos após tentar matar o primo e esfaquear a mãe em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado, ele foi encaminhado para a Fundação Casa, pois era procurado pela condenação na Vara da Infância e Juventude.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em junho de 2021, quando o suspeito tinha 17 anos. Ele entrou na casa da mãe e tentou matar o primo, de 30 anos, com golpes de faca. Em seguida, a mãe tentou separar os parentes e também acabou ferida pelo filho.
Na ocasião, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Irmã Dulce e o agressor fugiu. No entanto, ele foi condenado por tentativa de homicídio contra o primo e lesão corporal contra a mãe.
Os investigadores do 2º DP de Praia Grande descobriram o imóvel onde o procurado estava escondido no bairro Trevo, na quarta-feira (27). A equipe foi até o local e capturou o homem, que foi levado para a Fundação Casa.