Homem é golpeado com canivete durante discussão em fila de supermercado

Durante a confusão, um dos homens deu um soco no outro, que puxou um canivete e o cortou. Os dois receberam atendimento médico e o caso foi registrado como lesão corporal em Santos.

Uma briga que começou na fila de um supermercado em Santos, no litoral de São Paulo, terminou com um golpe de canivete no estacionamento. Conforme apurado nesta sexta-feira (19), um dos envolvidos, de 57 anos, disse ter levado um soco e reagiu cortando o outro cliente, de 28. Ninguém foi preso.

A PM afirmou à equipe de reportagem que foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão em um estabelecimento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula.

Os envolvidos informaram aos PMs que começaram a discutir na fila do caixa e, em seguida, foram para o estacionamento. O cliente, de 57, alegou ter sido agredido a socos pelo o outro homem e, por este motivo, puxou um canivete e o golpeou no braço. Eles foram separados pelo vigilante do local.

Ainda de acordo com a corporação, os homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. O homem que foi cortado permaneceu em observação, enquanto o outro foi liberado.

Em nota, a Prefeitura de Santos afirmou que não divulga informações sobre pacientes em cumprimento ao sigilo médico.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal no 5º DP de Santos.

A equipe de reportagem entrou em contato com o Atacadão, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui