“Polícia Civil esclarece latrocínio de turista ocorrido na cidade de Guarujá”

Policiais da Delegacia de Polícia de Guarujá identificaram dois homens (19 e 20 anos), suspeitos de cometerem crime de latrocínio contra um casal de turistas, que vitimou fatalmente um homem de 38 anos, no dia 28 de setembro do corrente ano, no Parque Enseada, cidade de Guarujá.

As vítimas, que residiam em Presidente Olegário (MG), passavam alguns dias na cidade, quando na data apontada, ao sair da praia em direção ao hotel, foram abordados por dois indivíduos ocupados em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Eles teriam subtraído os seus pertences, tais como, um aparelho de telefone celular, jóias, relógios, dinheiro e cartões bancários, e em seguida efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu o peito da vítima. Ela foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos.

As investigações desenvolvidas pela equipe e as pesquisas nos bancos de dados de inteligência policial culminaram na identificação dos dois suspeitos. Na posse de fotografias recentes obtidas pelos investigadores, a equipe diligenciou até a residência da viúva, no estado de Minas Gerais, a fim de realizar o reconhecimento fotográfico dos suspeitos, que restou positivo. Com base nos fortes indícios, foi representado pela expedição de mandados de prisão temporária, sendo deferida pelo Poder Judiciário.

Na manhã de hoje (26), os agentes dirigiram-se até os endereços apurados (Morrinhos I e III), todavia, os suspeitos não foram localizados, estando eles foragidos da Justiça.

Diligências continuam em curso para prender a dupla responsável por esse crime. Informações que auxiliem nos trabalhos de campo podem ser concedidas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui