Ele estava solto há menos de três meses e foi detido após roubar a bicicleta e bolsa de uma mulher no Guarujá.
Um criminoso de 47 anos foi preso após roubar a bicicleta e a bolsa de uma mulher em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com o registro policial, o homem estava em liberdade há menos de três meses e tem no histórico outras dez detenções, sendo três por furto, duas por tentativa de roubo, quatro por roubo consumado e uma por homicídio.
A PM informou, nesta quinta-feira (8), que uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Santa Rosa quando viu um homem pedalando muito rápido pela calçada.
Na sequência, os policiais foram abordados pela vítima de 46 anos. Ela comunicou que o bandido a ameaçou com uma arma e levou a bolsa, bicicleta e outros pertences dela.
Os agentes foram informados sobre as características do criminoso e partiram em busca do homem, que foi abordado com um simulacro de revólver na cintura, na quarta-feira (7). Ainda encontraram no cesto da bicicleta a bolsa com documentos, cartões e dois celulares da vítima.
O bandido foi preso e conduzido ao DP Sede de Guarujá onde o caso foi registrado. Ele permanece à disposição da Justiça.