Homem é baleado no órgão genital durante festa

Autor dos disparos, que ainda atingiu outro homem na coxa, foi preso em flagrante.

Dois homens foram baleados durante uma festa em Guarujá. O autor dos disparos, de 27 anos, foi preso em flagrante. Conforme apurado nesta segunda-feira (4) Uma das vítimas foi baleada na coxa, enquanto a outra levou um tiro no órgão genital.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso aconteceu no bairro Morrinhos. Uma equipe policial foi acionada para uma ocorrência de disparo de fogo no local e prendeu o criminoso.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado. No entanto, as vítimas deram entrada por meios próprios na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária por volta das 6h10 de sábado (2).

O homem de 25 anos foi atendido com um ferimento por arma de fogo na coxa direita, enquanto o de 31 foi socorrido com ferimentos na coxa esquerda e na região escrotal.

As vítimas foram estabilizadas e encaminhadas ao Hospital Santo Amaro. A assessoria da unidade informou que o jovem de 25 anos está estável, mas aguarda cirurgia, pois fraturou o fêmur. A vítima de 31 anos teve alta no domingo (3).

O caso foi registrado na Delegacia do Guarujá, onde foi solicitado perícia para o local e exames junto ao Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui