Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da água. Caso aconteceu em Bertioga (SP).
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando em um rio de Bertioga, no litoral de São Paulo. Conforme apurado, nesta segunda-feira (9), o cadáver foi localizado por um pescador, que o amarrou no barco para levá-lo até a margem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Avenida Engenheiro Eduardo Correa da Costa Junior, no bairro Chácara Vista Linda. Ao chegar no endereço, os agentes foram recebidos pelo pescador.
Ele contou que avistou o corpo boiando no rio em uma região próxima à vegetação e foi até o local. Ele amarrou o corpo na embarcação e o levou à margem do rio. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar apoio na retirada do cadáver da água.
De acordo com a PM, não foi possível mensurar a média de idade da vítima, pois o corpo estava em estado de decomposição. Até o registro da ocorrência, o cadáver não tinha sido identificado. Uma perícia foi solicitada no local e o corpo foi recolhido. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Bertioga.