Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM). Caso aconteceu em Santos (SP).
Um homem, de 33 anos, foi detido após ser flagrado furtando a fiação de uma igreja em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito tentou fugir por uma escola vizinha, mas acabou ficando preso na cerca de arame farpado.
Segundo a Prefeitura de Santos, a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu a informação de que uma pessoa havia invadido a Unidade Municipal de Ensino (UME) José Bonifácio, na Vila Nova.
Ao chegar no endereço, a equipe da GCM se deparou com o homem em cima do muro, que divide a escola e a Igreja Internacional da Graça de Deus, cortando a fiação elétrica de um poste com um alicate.
O homem notou a presença dos guardas municipais e pulou para o pátio da escola. Ele tentou escapar pulando um muro lateral e ficou preso na cerca de arame farpado.
Os agentes da GCM verificaram que o suspeito danificou a tampa da caixa do relógio de energia da igreja para tentar retirar os fios. Ele confessou o crime e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da Justiça.