Mulher é morta a facadas quando filho estava no banheiro; companheiro é o suspeito

Mulher, de 35 anos, já foi encontrada inconsciente no chão da casa, em Santos, no litoral de São Paulo. Caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher.

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta com marcas de facadas, no bairro Vila Mathias, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo nesta terça-feira (28), o principal suspeito é o companheiro da vítima, de 40, que fugiu após o crime. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou à reportagem que a PM foi acionada, na noite do último domingo (26) para atender uma ocorrência de agressão contra mulher. Assim que chegaram ao local, os policiais já encontraram a vítima inconsciente e com ferimentos de faca.

O filho dela contou aos policiais que estava no banheiro, quando escutou a mãe pedindo por socorro. Ao sair do cômodo, ele a encontrou no chão e sangrando muito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, realizou manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a SSP-SP, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o local foi periciado.

De acordo com o apurado, o suspeito foi encontrado na segunda-feira (27) após denúncia de que ele teria tentado tirar a própria vida. Ele foi socorrido e levado ao hospital, onde passou por cirurgia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui