‘Danone’, que ostentava armas e era líder de facção, é morto com outros dois suspeitos em confronto com a PM no litoral de SP

Caso ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (16), em Guarujá (SP).

Rodrigo Pires dos Santos, conhecido como ‘Danone’, e outros dois suspeitos foram mortos durante um confronto com policiais militares da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (16), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado, Danone era apontado como um dos líderes de uma facção criminosa.

A Polícia Militar informou que o caso ocorreu, por volta de 5h50, na Rua Isauro Martins, no bairro Santa Cruz dos Navegantes. Os agentes foram até um apartamento, onde estaria Danone. Lá, eles se depararam com ele e outros dois homens. Houve confronto entre os agentes e o trio foi baleado, segundo a polícia.

De acordo com informações obtidas, os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas a corporação não informou para qual unidade de saúde. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá. As três mortes foram confirmadas pela Polícia Civil.

Secretário

O secretário de segurança pública de São Paulo, Guilherme Derrite, publicou um vídeo de Danone com um fuzil em mãos. Não há informação da data do vídeo. Nas imagens, Danone está em meio a uma multidão com outras pessoas armadas (veja o vídeo abaixo).

“O combate ao crime na Baixada Santista enfrenta desafios porque cenas como essa ocorriam na região sem que houvesse o devido trabalho de inteligência para enfrentá-las. O homem do vídeo, ostentando arma, era conhecido como Danone e morreu hoje em um confronto com o COE”, escreveu o chefe da pasta, em postagem nesta sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui