Homem se entrega à polícia após matar a ex e esfaquear a sogra no interior de SP

Polícia Civil de Apiaí (SP) informou que ele compareceu à delegacia após um mandado de prisão preventiva ser expedido. A jovem morta segurava o filho de 11 meses no colo.

Emerson Feijó, de 26 anos, suspeito de matar a ex-namorada Sandra Monteiro de Souza foi preso. Ele se apresentou espontaneamente à Polícia Civil de Apiaí, no Interior de São Paulo, após a Justiça ter expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.

O feminicídio ocorreu na Rua Sérgio Roberto Dias, no bairro Pinheiros II, na manhã da última segunda-feira (12). A mãe da vítima, de 18 anos, contou à polícia que o ex não aceitava o término do relacionamento e, por isso, a matou.

Sandra foi esfaqueada enquanto segurava o filho de 11 meses no colo. A sogra também foi ferida, e o cachorro da família assassinado. Emerson se apresentou na Delegacia Seccional de Apiaí por volta das 16h de sexta-feira (16) — um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na quarta (14).

A corporação informou que ele poderá responder por duplo homicídio (consumado e tentado, contra a sogra), além de crueldade contra animais.

Bebê foi encontrado no local

Sandra foi socorrida com ferimentos na região da nuca, cervical, braço, tórax e pelve. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

A PM encontrou o filho dela, de 11 meses, no local do crime. Ele estava assustado, mas não tinha marcas de agressão. O Conselho Tutelar foi acionado para atender o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui