Adolescente morde e ameaça arrancar dedo de turista durante assalto

Caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma das vítimas disse à polícia que um dos menores ameaçou arrancar o dedo dela para roubar a aliança. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos após roubarem quatro banhistas em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas nesta segunda-feira (11), é possível ver que um dos jovens chegou a ‘morder’ o dedo de uma vítima para roubar a aliança dela. Outros dois suspeitos, que também participaram da ação, conseguiram fugir.

O caso aconteceu na Rua Chile, no bairro Enseada. Conforme registrado em boletim de ocorrência na Delegacia Sede da cidade, o grupo roubou duas alianças de ouro, ambas avaliadas em R$ 2 mil, e outra, avaliada em R$ 1 mil, além de um celular, um cartão bancário e uma bolsa com produtos de praia.

De acordo com a polícia, uma vítima afirmou que um dos menores ameaçou arrancar o dedo dela para roubar a aliança. Na presença de um advogado, o adolescente assumiu ter cometido o delito, mas ressaltou que “somente pediu” o objeto.

Adolescentes são apreendidos após roubar banhistas e 'morder' dedo de vítima para levar aliança — Foto: Reprodução

Adolescentes são apreendidos após roubar banhistas e ‘morder’ dedo de vítima para levar aliança — Foto: Reprodução

No vídeo, os adolescentes aparecem em bicicletas e abordam os banhistas na frente do apartamento onde, segundo a polícia, estavam hospedados. Um dos suspeitos, de camisa azul, chega a apontar uma arma para as vítimas. Em seguida, o grupo foge pela mesma rua. A ação dura menos de um minuto.

Em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais informações sobre o caso, e foi informado que a pasta apura o ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui