Trio sequestra entregador, obriga vítima a dirigir por minutos e foge com R$ 30 mil em materiais

Vítima foi rendida por três homens após fazer uma entrega em Praia Grande (SP). Dois suspeitos foram presos.

Um homem, de 38 anos, foi sequestrado por criminosos enquanto trabalhava como entregador em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado nesta quinta-feira (11), ele foi rendido por três homens logo após realizar uma entrega.

De acordo com o boletim de ocorrência obtido, o entregador dirigia um caminhão carregado com materiais de construção. Ele contou aos policiais que tinha feito uma entrega na Rua Itiberê da Cunha quando foi rendido por três criminosos na tarde de terça-feira (9).

Um dos homens ordenou que a vítima dirigisse até um comércio, localizado na Rua Wilson de Oliveira, onde ficaram por alguns minutos. Em seguida, houve uma “troca de rendição”. O entregador ficou sob responsabilidade de outro ladrão, que o libertou após alguns minutos.

Ao ser liberado, o entregador acionou a Polícia Militar (PM). Desta forma, foi intensificado o patrulhamento na região e equipes iniciaram uma perseguição após localizarem o veículo roubado. Na Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, dois homens, de 26 e 45 anos, desceram do caminhão e fugiram a pé. No entanto, eles acabaram sendo detidos por policiais.

Homens, de 26 e 45 anos, foram presos após crime em Praia Grande (SP) — Foto: Divulgação/PM

Homens, de 26 e 45 anos, foram presos após crime em Praia Grande (SP) — Foto: Divulgação/PM

Dentro do caminhão, havia carga de materiais de construção avaliados em R$ 30 mil, além de dois celulares da vítima. Os policiais ainda localizaram um dispositivo bloqueador de sinais, popularmente conhecido como ‘chupa-cabra’.

A mercadoria e o veículo foram recuperados. O caso foi registrado como localização e apreensão de veículo e roubo na Central de Polícia Judiciário (CPJ) de Praia Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui