Mulher é investigada como mandante de homicídios e seria responsável pelo tráfico de drogas.
Uma mulher suspeita de integrar uma facção criminosa foi presa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado, ela era procurada por estupro de vulnerável e é investigada como mandante de homicídios em Minas Gerais.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pelo bairro Vila Santo Antônio quando percebeu que um casal demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura. Segundo os agentes, a mulher entrou em uma casa e fechou a porta.
Desta forma, os policiais resolveram abordar o casal. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas o homem possuía antecedentes criminais. Já a mulher tinha dois mandados de prisão por crimes em Minas Gerais, sendo um por estupro de vulnerável e outro por tráfico de drogas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a mulher é suspeita de liderar uma facção criminosa em Bicas (MG). Ela seria responsável pelo tráfico de drogas e por mandar matar pessoas na cidade. Ela foi levada até a Delegacia de Guarujá, onde o caso foi registrado como captura de procurado e ela foi presa.