Durante a abordagem o criminoso atacou os militares e resistiu a prisão. O criminoso cumpria pena por ter matado uma mulher no município de Cachoeira do Sul.
Um homem, de 28 anos, condenado por homicídio foi preso em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele era procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul após ter fugido de uma penitenciária. Conforme apurado, neste sábado (16), o criminoso cumpria pena por ter matado uma mulher no município de Cachoeira do Sul.
A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar Ambiental por volta das 22h na última sexta-feira (15) em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá.
Os policiais se aproximaram do homem sob a justificativa de que ele estaria agindo em atitude suspeita. Nervoso diante dos agentes, durante o levantamento da ficha criminal ele atacou os PMs para tentar fugir. Mesmo resistindo à prisão foi contido.
Ele confessou aos PMs que está no Estado de São Paulo há quase dois anos, desde que deixou o Rio Grande do Sul. O homem foi conduzido à cadeia da delegacia sede do município, onde permanece detido e foi registrado um BO de captura de foragido com resistência à prisão.